Autor

Me chamo Mateus Dantas, e sou mais um amante do mundo das velas. Planejo ter meu veleiro e dar a volta ao mundo, como muitas pessoas que me inspiraram a fazer esse blog e a ter esse sonho. Junto com vocês quero fazer com que esse meu sonho aumente cada vez mais até se tornar realidade.'' Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade.'' (Walt Disney)

11 comentários:

  1. Parabens Mateus!
    Espero que consigas realizar teu sonho o mais breve possivel,pois que vais realizar não tenho duvida, e vou acompanhar com muita atenção teu blog pois ja vi que vai ter muita coisa boa por aqui. um abraço!
    Antonio
    www.papodevelejador.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado ! Acompanha sim que vira muita coisa por ai! Irei acompanhar o seu tambem, pois vi que é de bom conteudo!

      Excluir
  2. Iniciativa e coragem. Qualidades de velejador!! Parabéns. Vou acompanhar !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado Comandante Ricardo! Acompanha sim que tera muita coisa boa!

      Excluir
  3. Tão importante quanto sonhar, é acordar para realizar seu sonho. Mateus, no que vc precisar de ajuda e conselhos, estaremos sempre do seu lado e acompanhando seus caminhos pelo mar.
    Silvio Ramos, SV Matajusi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado Silvio! É sempre bom receber conselhos de pessoas mais experientes! Visitarei e seguirei o blog do Projeto Matajusi! Bons Ventos!

      Excluir
  4. Parabéns Mateus, recebi seu convite e gostei da sua iniciativa. É importante ter planejamento e sonho e especialmente, ter garra para a realização dos seu sonhos. Torço para que a realização chegue bem rápido! Grande abraço e sucesso, Fredy - Portal Náutico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho bastante garra, e vou realizar esse sonho sim! Muito obrigado! Bons ventos

      Excluir
  5. Caro Mateus, Tenho certeza que você vai conseguir realizar seu sonho, no tempo certo. Mantenha-se focado na vida e viva muito bem cada dia. Lembre-se que a realização de um sonho é o resultado das suas aspirações somadas às suas experiências, adicionadas às suas ações e atitudes. Não faça disso uma obsessão e não se sinta frustrado com resultados negativos, é assim mesmo. Não desista e não pare de sonhar, você já deu o primeiro passo, mas muitos outros ainda terão que ser dados, ... um ... de ... cada ... vez. Você já sabe onde me encontrar, portanto pode contar com mais este apoio nesta sua caminhada. Perseverança e boa sorte!
    Marcelo Maia - marcelomaianautica.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo, a cada dia que passa tenho mais certeza da realização desse meu sonho, pois cada apoio que eu recebo me da mais força! Muito obrigadoo mesmo pelas suas dicas e pela ajuda! Abraços

      Excluir
  6. Parabéns Mateus,

    Grato pelo comentário lá no blog do MaraCatu. Sei que você é leitor assíduo.
    É bom saber que a cobra d´água lhe mordeu tão jovem e que você está seguindo com o projeto de morar a bordo e sair velejando por aí.
    Se precisar de algo é só gritar, estamos sempre em QAP no canal VHF 16 ou lá no blog.
    Bons ventos sempre,
    Hélio

    ResponderExcluir