domingo, 11 de novembro de 2012

Entrevista Vlad Murnikov

Semana passada, por internet, entrevistei uma grande pessoa. O Vlad Murnikov, o criador do grande SpeedDream, que o própio explica o que é o ''SpeedDream''. Espero que gostem!

O que é o SpeedDream?
Olá Mateus, é um prazer! O SpeedDream é uma busca de construir um monocasco super capaz de definir todos os tipos de recordes de velocidade em verdadeiras condições de offshore. Usamos números de inovação para alcançar este objetivo, ou seja, "quilha voando", casco delta delgado, onda de proa piercing, pisou casco, etc .. (Você pode saber mais lendo nosso blog sobre www.mxSpeedDream.com)
O que você pretende, e quer para o futuro do Veleiro?
Nós já desenvolvemos diversas aplicações de recursos SpeedDream para veleiros tradicionais de barcos de pequeno porte para mega-iates. Gostaria de ver o SpeedDream cada vez melhor.
O que você gostaria de falar para os jovens que querem ser como você?
Os jovens não tem que ser como eu, devem desenvolver seus próprios caminhos.
Sonhar grandes sonhos e trabalhar duro para transformá-los em realidade. Obstáculos no caminho apenas nos tornar mais fortes!

2 comentários:

  1. Muito Legal!! Parabéns, é uma pena que o barco não esteja andando o que ele previu, vamos aguardar o de 100 pés e ver se ele consegue mudar os rumos da vela mundial...Abraços e bons ventos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Narciso! Esperamos que ele consiga realizar o planejado! Abraços

      Excluir