quinta-feira, 21 de junho de 2012

Mestre Sombra


Para começar queria agradecer ao grande capitão João Sombra, pela ajuda que vem me dando. E dizer que nesse blog contaremos muitas histórias do ''mano Sombra''.

Nesse texto abaixo que ele me mandou, mostra a importância de sempre acreditarmos em nossos sonhos e não  levarmos em consideração as falas ''negativas'' dos outros. 



''Nem sempre é fácil, e o sabemos bem, os inúmeros óbices, recuadas estratégicas, paradas momentâneas, ruídos de distração etc, são constantes, mormente para aqueles que estão em seu inicio de Projeto e vivem nas grandes cidades.
Passamos por tais momentos e tempos também, e não foram poucos, mas, a constância no propósito, a DETERMINAÇÃO, era inegavelmente a nossa mola propulsora, o motor nunca desligado, para alcançar o nosso objetivo.
Não esmoreça jamais, não se deixe levar por negativismos, ou mesmo colocações extemporâneas do tipo:

─ Xiiii!!! Fulano ficou maluco, agora está com esta idéia doida de fazer a volta ao mundo!!!

Ainda há aqueles que se manifestam no sentido de menosprezo, sustentado naturalmente pela inveja:

─ Você viu??? Agora fulano ficou milionário, resolveu fazer a volta ao mundo de veleiro. De onde conseguiu tirar tanto dinheiro???

Na verdade poucos são aqueles que o apoiarão de forma plena e tácita. A grande maioria se omitirá, para ver o que acontece, outros estarão torcendo para que você quebre literalmente a cara. E, um reduzido número de seus autênticos amigos, estarão ajudando-o e na sua torcida ferrenha.
Vá em frente, tenha, alimente e observe bem a sua DETERMINAÇÃO, pois acontecerá no futuro algo notável e extraordinário.''( João Sombra)

Um comentário: