quinta-feira, 19 de julho de 2012

Dia do amigo

Hoje dia 20 de julho, dia dos amigos! Os amigos que na vela são tão importantes!
Sempre nos livros e entrevistas de velejadores, li sobre grande amigos que eles faziam pelo mundo e levavam para a vida toda. E uma coisa que eu acabei descobrindo, depois de varios contatos com velejadores pela internet, é que essas pessoas tão especiais, tem o lado amigo muito mais forte do que pessoas que não velejam.

Mesmo só pela internet ja fiz grandes amigos velejadores, que eu os admiro muito e os respeito por serem quem são, e me dão dicas e conselhos de velejadores. Queria parabenizar pelo dia meus grandes amigos que ja fiz e agradecer por tudo. Entre eles o mestre, que eu o admiro muito, e um dia ainda vou conhecê-lo, o João Sombra! Outro deles, meu grande amigo, Fernando Carvalhal, que me ajuda bastante dando dicas e conselhos, um cara tão experiente que me ajuda muito! E todos os outros, não quero esquecer de ninguem!

A todos os velejadores, um bom dia do amigo e bons ventos sempre!

4 comentários:

  1. Pois então meu amigo Velejador, Feliz Dia do Amigo!! Conte sempre comigo e com o Gaipava.

    ResponderExcluir
  2. Mateus, parabéns pelo seu nobre desejo! Mesmo lhe conhecendo há pouco tempo, há minutos, já guardo grande admiração por ti. Pode contar comigo no que precisar!

    Bons Ventos,

    Matheus Eichler
    Veleiro Passimim
    passimim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matheus! Muito obrigado meu amigo! Eu ja leio seu blog a um tempinho, e é muito bom! Bons ventos sempre

      Excluir